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Como Terceirizar Seu Marketing Pode Impulsionar Seu Negócio

O marketing desempenha um dos papéis mais importantes no sucesso para impulsionar seu negócio. Se você está pensando em aumentar e expandir seu alcance, leia por que terceirizar seu marketing pode economizar dinheiro e montar seus negócios.

De acordo com a “Pesquisa Global de Terceirização” da Deloitte (2016), os principais fatores que as empresas terceirizam são a redução de custos (59%), a habilitação das principais funções de negócios (57%) e a solução de problemas de capacidade (47%).

Diminuir custo e risco

O custo de um novo funcionário vai muito além do salário. Também inclui o recrutamento, o treinamento e todos os outros custos indescritíveis. Um estudo publicado pelo Center for Economics and Business relatou que as PMEs atendem a um custo médio de emprego de R$ 35,5K / funcionário. Acima desses, você deve adicionar o risco associado ao emprego. Esse investimento na pessoa errada pode ser uma ameaça para os negócios.

Concentre-se no núcleo do seu negócio

Seu foco deve estar no negócio. Todo o resto deve ser tratado pelas pessoas certas e não deve ser sua preocupação. Em vez de se concentrar em suas competências principais de negócios, você está se concentrando em questões menos significativas ou com menos experiência.

A capacidade da sua empresa será totalmente focada na essência do negócio

Os profissionais de marketing não são máquinas, são humanos que precisam de pausas e férias. Portanto, a consistência do seu marketing pode sofrer problemas com a equipe e férias anuais. Quando sua equipe está doente ou em licença, tudo sai errado e, estatisticamente, o marketing é o primeiro a sofrer. Um ótimo exemplo é a produção de conteúdo. Você não pode parar de blogar por algumas semanas durante a temporada festiva. Se o fizer, o Google notará e seus rankings orgânicos sofrerão um dano.

Outras razões pelas quais você deve pensar em fornecer o seu marketing

Em vez de um show individual, você conta com uma equipe inteira de especialistas com experiência no setor e atitude de “já fez isso” para lidar com seu mix de marketing. 44% dos líderes de mercado dizem que não conseguem encontrar a combinação certa de pessoas e habilidades. Preencher uma função pode ser desafiador, imagine a criação de uma equipe de marketing inteira (SEO, PPC, Social, Conteúdo, estratégia multilíngue etc.)

Você evita custos e tempo de treinamento. Fornecer treinamento aos funcionários é a base do crescimento de seus negócios e também é essencial para permanecer competitivo em seu nicho. No entanto, o treinamento também pode ser desafiador para muitas empresas. Trabalhar com uma agência significa que você obterá um serviço totalmente integrado, sem perder dinheiro ou tempo. Sua equipe já possui a profundidade e a amplitude das habilidades necessárias. Ele também liberará sua equipe para que eles possam se concentrar nas áreas em que podem fazer o melhor uso possível do seu tempo, sem nunca se preocupar com licenças ou lacunas na entrega.

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